18 março 2014

A Menina Que Colecionava Borboletas


Oi Chips
Admito que tentei escrever essa postagens ontem a noite mas passei 30 minutos olhando para a tela do computador para que as ideias viessem. Não consegui escrever nada.
Então aqui estou eu (hoje) determinada a escrever sobre esse fantástico livro no qual estou lendo.
A Menina Que Colecionava Borboletas é o 3º livro da nossa querida Bruna Vieira, o livro é parecido com o 1º, todo de crônicas.
Li pouquíssimos livros de cronica, tenho que admitir, mas esse superou minhas expectativas. Como todos sabemos cronica é um tipologia textual que conta fatos do cotidiano. Bruna conta historias em seu livro em que você vai se identificar, vai rir e vai descobrir um pouquinho mais sobre o universo de Bruna Vieira.



Essa aqui é a capa:
  PS: É a Bruna Vieira segurando o livro <3

Agora um trechinho do livro:
"Quando passamos a ser independentes, nossos sonhos se tornam uma bússola, e vamos descobrindo aos pouquinhos para que lado fica a tal da felicidade."

No livro Bruna também conta como é seu amadurecimento e como ela se sente ao perceber que não é mais uma adolescente e está virando uma adulta.
"Porque não faço mais parte do grupo dos adolescentes e tenho me identificado cada vez mais com minha tia de 40, em vez de com minha prima de 13."

O livro (diferente dos outros 2) é bem fininho, tem 149 páginas mas é maravilhoso.
Nas ultimas duas páginas a Bruna deixa um playlist para a gente ouvir enquanto lê o livro, fantástico!

Gente eu acho que é só isso
Um beijão
 Lu
PS: Vou tentar voltar a botar gifs no final!
Gif:

Nenhum comentário:

Postar um comentário