25 março 2014

Cidades de Papel vai virar filme!


Holla!!
Eu fiquei muito(Muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito...!) feliz mesmo quando li a postagem no site da Capricho.
Sim, caramba, Cidades de papel vai virar filme! Ai meu coração!!!! Que incrível!
Quase não acreditei, É um dos meus livros preferidos. 
Eu adoro A culpa é das estrelas (Eu li há um pouco mais de um ano, sou uma leitora antiga! :P), gostei mesmo, amei! Mas sinceramente, eu gostei muito mais de Quem é você Alasca e Cidades de papel!
Mesmo amando ACEDE, eu achei esses outros dois livros bem mais... mais... estruturados. Histórias mais envolventes. 
Eu já fiz a resenha de Quem é você Alasca (Fiz? Vou confirmar!) e Lu fez a de Cidades de papel.
O ator Nat Wolff (O Isaac de A culpa é das estrelas) está praticamente certo como protagonista, o Quentin Jacobsen.
Como já tem uma resenha do livro, não vou falar da história pra o post não ficar repetitivo. 
Mal posso esperar pra ver a Margo fazendo bagunça na tela do cinema!!
É isso!


Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário