18 março 2014

Comentários ou postagens duplicadas - Como resolver


Holla!!
Estou aqui muuuito feliz por que graças a Deus, consegui remover aquela área de comentários "a mais" que estava qui no blog! Eu demorei muito tempo mesmo para achar um jeito e achei. Com a ajuda do Fórum de ajuda do Blogger, uma comunidade em que os usuários podem fazer perguntas sobre diversos problemas, soluções e afins. Outros usuários podem responder e realmente, me indicaram uma matéria que acabou com meus problemas.
Se você teve um problema parecido, da área de comentários ou das postagens duplicar, recomendo esse site Aqui. Não existem muitos sites que explicam esse acontecimento que ocorre em certas interfaces.
Procure o código pedido (data:defaultAdStarte verifique se nessa parte do HTML não tem uma linha repetida! No meu realmente tinha. 
Era essa: <b:include data='post' name='threaded_comments'/> 


Apaguei a linha a mais e voltou a funcionar normalmente minha área dos comentários. Só me resta agora, reprogramar o botão de "Responder" que também parou de funcionar. Mas eu conseguirei em breve!
É isso. Só queria mesmo compartilhar minha alegria com alguém e ajudar outras pessoas na mesma desagradável situação!

Um comentário:

  1. não é esta linha não, eu exclui tbm, mas a postagem duplicada continuou, tbm fiz do outro jeito, mas tbm não funcionou!
    mas obg pela ajuda!

    ResponderExcluir