16 março 2014

Me apresentando.


Oi gente, eu sou a Lu(abreviação de Luiza, não vá me chamar de Luciana, Lucia, etc), sou a postadora desse blog, junto com Bi, já escrevia no outro blog, então se você acompanhava o outro, sabe quem sou.   Mas, se você é nova aqui, Bem vinda!
Bem, eu sou leonina,13 anos(quase 14), sonho com minha vida em Londres e amo ler.
Ainda estou esperando Bi botar um espaço para que eu me apresente,que nem ela tem.
Bem, como costumo ler muito, aqui vou postar mais resenhas de livros, adaptações para filmes etc. Vou deixar o trabalho de ser mais romântica e fofinha para Bia, porque ela já é isso de natureza!
Não tenho rotina, logo, não vou ter um dia, ou hora certa para postar, mas vou me esforçar para postar o máximo que conseguir!
Acho que é só isso, espero que goste de mim e volte sempre para ver nossas postagens, você não vai se arrepender.
Beijos
Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário