16 março 2014

Mudança


Holla!
Tudo bem?
Eu mudei o blog.
Na verdade, esse é outro blog que o Esconderijo Perfeito, eu só coloquei o endereço do EF aqui para não ter confusão, como digitar o blog e dar Não encontrado. Isso sempre gera confusão quando queremos mudar de blog. E é ruim pois os leitores ficam sem saber onde ir.
Espero que gostem daqui tanto quanto o Esconderijo Perfeito. Se gostarem daqui, por favor, sigam, falem do blog pros seus amigos, pros amigos dos seus amigos, pra sua mãe, pra sua avó, pro seu porteiro, pro vizinho do seu porteiro e pra quem mais vocês puderem!
Vou ir de blog em blog que era afiliado meu para comunicar a mudança e pedir para seguir e mudar o nome do blog na elite de afiliados de cada um.
E se você seguia o EF, por favor não deixe de seguir aqui também.
Só está com três postagens até agora, mas eu irei passar todas as postagens do outro blog para aqui. E isso dá um trabalhão danado!
O layout do blog foi totalmente feito por mim. Os tutoriais usados estarão na aba de Créditos daqui a pouco.
Ufa, quanta coisa pra falar, mas era preciso.
É só.
Obrigada pela enoooooorme paciência que vocês tem comigo!


Fui!

4 comentários:

  1. Oi Bia. Tô seguindo aqui pois a-m-o seu Blog <3
    Beijos lindinha >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwnnnnnnt!
      Existe coisa mais fofa que você, criatura linda do meu coração?
      Obrigada, flor!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Aiiii que lindo esse lay!!!
    Vou te colocar agora nos meus afiliados!!!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir