11 março 2014

Inventando um título qualquer pra começar


Holla!
Eu sou a Bia, do Esconderijo Perfeito!
Sabe como é... Do nada deu 'piteco' e eu resolvi criar outro blog!
Esse já é o terceiro... Que me conhece sabe que o primeiro foi o Cantinho das Loucuras. Na verdade o blog foi o mesmo, o título é que era diferente porque quando eu era pitoquinha botava uns nomes muito loucos no blog e enfim! Depois teve o Dreams of a Girl que virou o Esconderijo Perfeito!
Então, fui fazendo o blog... Colocando coisinha aqui... Personalizando lá... Ficou bonitinho e virou meu xodózinho lindo do meu coração, apesar de eu ainda amar o Esconderijo Perfeito! E sou muito coração mole pra apagar um blog! Pra você ver, não apaguei o CDL.
Caramba, que enrolação, você já deve estar cansado, meu Deus! Bia acelera esse troço aqui!
Então, espero que vocês gostem daqui (Que adorem, Que amem, que se viciem, Que pirem geral no blog, Que venerem...) e que acompanhem o crescimento dele junto comigo!
É isso, eu não tenho mais nada pra falar!


Fui!

2 comentários: