18 março 2014

Teen Wolf

Oiiii Chips!
Como vão vocês?
Hoje eu vou falar sobre Teen Wolf!!
Para quem não sabe, Teen Wolf é uma serie americana (não me diga Luiza, é asiática!), original da MTV, mas como vocês já devem saber aqui no Brasil, não tem mais MTV porque ela faliu. :(
"Ahh Luiza, então como eu faço se eu quiser assistir essa série aqui no Brasil??" Você tem 2 escolhas.
1ª - Internet (no final do post vou botar o link do ligar que eu assisti todas as 3 temporadas).
2ª - A serie aqui no Brasil passa na Sony, mas enquanto lá nos EUA já está no finla da 3ª temporada aqui entá passando na Sony a 1ª. :(



Sobre o que fala a série: Bem, a serie conta a história do Scott, um adolescente normal que junto com seu melhor amigo (Stiles <3 <3 <3 <3 S2 S2 ) decidem um belo dia ir na floresta de noite para ver um crime que tinha acabado de acontecer, já que o pai do <3Stiles<3 é policial e por isso eles sabiam o que tinha acontecido, nisso que eles estão na floresta (já mencionei que À NOITE?) coisas acontecem e o Scott acaba se perdendo e é mordido por um animal.
Tá, noite vai, e de manhã quando ele acorda, magicamente a machucado tinha sumido! Depois disso as coisas começam a ficar bem estranhas, tipo muito, envolvendo um romance(claro), garras, kanimas (assista para descobrir o que é, ou simplesmente procure no Google, mas a primeira opção é muito melhor), tios malvados que renascem dos mortos, enfim, várias coisas super legais.

Não recomendo essa serie para alguém que se assuste muito fácil, certas partes da muito medo, mas depois de alguns episódios você se acostuma.
Como vocês já devem saber o Stiles é o meu personagem favorito! De todos! O nome do ator é Dylan O'Brien (lindo, perfeito,maravilhoso) que já fez outros filmes, mas ele nessa serie é maravilhoso.

Acho que é isso, ficou um pouco grande, eu sei, mas é tão maravilhosa que se eu falasse menos que isso não estaria completa.
Bjsssss
Lu
Link que eu assisti: http://megafilmeshd.net/series/teen-wolf.html
Gif: (do meu lindo Stiles Stilinski <3)
Tradução: Stilinski, o que tem de errado com seu amigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário