29 março 2014

The First Time


Helowww! Aqui quem fala é a Lu, e eu sei que faz muito tempo que eu não posto, mas o pc aqui em casa quebrou e é mais fácil um porco voar do que meu irmão me emprestar o dele!
Enfim, hoje eu vou falar sobre um filme que eu vi hoje mesmo e que virou provavelmente meu filme favorito!
Admito que comecei a ver o filme por causa do meu lindo Dylan O'Brien, mas o filme é ótimo!
Já lançou há um bom tempo, se eu nao me engano faz 2 anos,  mas quem liga? Não sou eu.
Agora uma sinopse,  bem pequena:
O filme conta a história do Dave e da Aubrey, que se conhceram no beco de uma casa onde estavam acontecendo uma festa , na qual ninguém sabia de quem era, mas foram mesmo assim. Ele está no beco porque tem vergonha de contar a sua melhor amiga Jane que está completamente apaixonado por ela. Já ela, estava no beco porque simplesmente não queria ficar lá dentro,  conversa vai, conversa vem e a polícia aparece na festa, depressa os dois saem correndo e como não encontram o amigo inglês do Dave para dar uma carona para eles, vão andando mesmo. Nessa caminhada conversa vai, conversa vem e os dois acabam ficando amigos e ele acaba dormindo (sem querer), só dormir,  na casa dela.
Depois disso muita coisa acontece com os dois amigos, que envolve pular de telhados, o fim do mundo, festas beneficentes e muito mais.
O final é super lindo, ao longo do filme (se você é besta e chora em filmes como eu) você vai chorar, mas certas horas vai dar uma boa risada com as idiotices dos dois.
Vale muito a pena ver, mas se você for muito novo/nova, é melhor eseprar um pouco para ver.
Então acho que é isso
Beijos
Lu
Os dois namorar na vida real ( são tão fofos :3 ) Dylan O'Brien e Britt Robertson.

2 comentários:

  1. Oi,adorei seu blog!Estou seguindo aqui,retribui!?
    Corre lá para participar do game:http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Com certeza, flor!
      Já estou indo!
      Beijinhos!

      Excluir