15 abril 2014

Enquete *---* - #VEDA 15


Hollaaa! Tudo bom?
Como VEDA 15, eu trouxe aqui para o blog, uma enquete, para saber os assuntos que vocês querem ver aqui no blog também.
Eu sempre postei sobre coisas que gostava. Coisas que eu gostaria de ver no meu blog. E vou continuar assim, não pensem que isso vai mudar. Mas é que atualmente as ideias estão inexistentes.
Sabe uma coisa estranha, normalmente minhas melhores ideias para postar no blog surgem quando estou no carro indo para algum lugar. Sério, isso é só comigo? Estou olhando pela janela a rua e aí do nada tenho uma ideia maravilhosa, paro e escrevo num caderninho que sempre levo comigo quando saio de casa (Sempre!).
Enfim, olhem que fofa a enquete (Clique na imagem e você será redirecionado para essa página de votação, tá?):


Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário