04 abril 2014

Estamos participando! - #VEDA 3


Holla!
Como vocês viram no último post da Lu, ela sugeriu fazer um tipo de #VEDA aqui no blog (Vlog Every Day in April). Só que sem a parte do Vlog. Com posts no lugar. Por isso, eu concordei e começamos a blogar todos os dias em abril e convidamos você, que também tem um blog a participar também.
É simplesmente fazer uma postagem todo dia de abril. Vai ser bem difícil pra mim, mesmo eu que posto o tempo todo, manter essa regularidade!
Vamos ver se vai dar mesmo certo, já começamos! O selo para indicar que estamos participando:
OBS. Selo criado pelo Mesmice de Sempre, se colocar no seu blog, ao participar, não esqueça de dizer. A emoticon foi retirada Daqui. Que é um dos símbolos do Emoji.


Tente participar também, convide outros blogs se quiser e cole a imagem aí em cima para indicar que está participando. É a primeira vez que eu repasso um tipo de tag, por isso estou meio nervosa!
É isso!


Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário