07 abril 2014

Eu me chamo Antônio - Livro de Pedro Gabriel



Holla!! Aqui estou eu, no #VEDA número 7!
Vim aqui falar do livro Eu me chamo antônio de Pedro Gabriel. É uma das provas que, sim, o Brasil tem coisa boa!
É um livro de poesias, não tem uma 'história'. A cada página, tem uma frase linda que dá vontade de sair pregando em todos os postes da rua. E o interessante é que são frases escritas no guardanapo pelo autor. Fiquei maravilhada com o livro. Vale muito a pena, a gente viaja lendo uma frase de cada vez.
Eu adorei!! Não tenho muito que falar, o livro é de uma delicadeza... Gente é lindo!
Vou mostrar as fotos que eu tirei, porque eu venho dando uma de fotógrafa! As fotos desse post (Inclusive a do início aí de cima ^^^^^^) foram tiradas por mim, viu? Se pegar, salvar ou colocar em seu blog e afins, credite. Estou de olho! -_-
Enjoy:









Gostaram das fotos que eu tirei?
Os efeitos são do editor de fotos Be Funky.
É isso!


Fui!

2 comentários:

  1. Eu achei muito bacana as ideias dele de tirar inspiração do seu meio para escrever o livro. Eu acho que boas histórias são feitas assim... Abraços.


    http//www.ladomalucadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo... O livro é muuito bom. As coisas que ele escreve são lindas!
      Beijinhos!

      Excluir