14 abril 2014

"Fala aí povo bonito!"(Conheçam a Malena) - #VEDA 14


Hollaaa!
Eu sumi da face da terra, né? Eu não fiz o #VEDA 13, porque eu não estava em casa, nem um pouquinho do dia, eu dormi em outro lugar e por isso, não tive como ter contato com o computador.
Indo ao assunto, alguém ai conhece a Malena0202? Ela faz vídeos de séries de jogos, como The sims 2, The walking dead, Minecraft, etc. Mas além das Game player, ela também faz vídeos normais. O seguinte é que os vídeos dela são muito bons! E ultimamente ela até abriu uma loja de camisetas com mais 3 youtubers, é o que parece pelo menos. E eu já visitei o site e me apaixonei pelas camisas com os slogans mais loucos que você pode imaginar! Veja: Camilzetas. As minhas favoritas foram da categoria Sátiras. e as de Música também ficaram ótimas (Red hot chili Peppers, Amo).
Mas voltando ao assunto, se vocês ainda não conhecem a Malena(Como???????), vejam alguns dos vídeos. Ah, só lembrando que essa série do The sims 2 já está no episodio 29! E o de Walking Dead já tem vááários também, está na segunda temporada, o Game player óbvio, e tal. Se quiserem ver mais, coloquem no Youtube Malena010102.
Enfim:


Esse é o primeiro episódio da série de The sims 2 que ela faz. Vocês vão se apaixonar pela Joaquina
(E pela Malena, né?)


O primeiro episódio da Game Player do jogo Walking Dead.
(Só eu acho que o jogo é melhor do que a série?)


Sim, a Malena fez o desafio da canela! *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário