12 abril 2014

O Labirinto do Fauno - #VEDA 12


Hollaa!
Eu assisti um filme simplesmente maravilhoso. Tanto a ponto de precisar de um post inteiro só pra ele.
O Labirinto do Fauno é um dos filmes mais mágicos e lindos que eu já vi em toda minha vida. É muito conhecido, é um filme mexicano e espanhol de 2006 dirigido por Guillermo del Toro.
Só de não ser filme americano padrão já me chamou atenção. Por que as pessoas tem a mania ridícula de só se interessar por filme americano. Insuportável!
Esse filme é simplesmente incrível. Me prendeu a cada segundo. Não foi daqueles que é bom mas 
começa a enrolar e ficar chato. O Labirinto do Fauno te prende durante toda a exibição e te faz acabar pensando:"Meu Deus, se isso é um filme, o que é aquilo que eu vinha assistindo até agora?".
Perfeito. Só isso. Não só em termos da história, que só por isso poderia se garantir, mas também pelos ótimos atores que não podiam ter interpretado os papéis de um jeito melhor, pelo jeito maravilhoso que foi dirigido, pelo encaixamento dos fatos, pela estrutura... Por tudo! Tudo!
Vejam o trailer então, porque eu já escrevi e apaguei umas 7 sinopses, porque não consegui escrever como é essa história, espero que o trailer consiga dar uma ideia:



A resolução tá bem ruim, mas não achei outro trailer melhor, então...
Nem sei mais o que falar de O Labirinto do Fauno! Não dá pra expressar! Só vejam. Estou meio que obrigando vocês a verem! Pra ver clica aqui. 
Como não sei mais o que falar, vou embora, só reafirmando que essa é uma das maiores maravilhas do cinema.


Fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário