18 abril 2014

Quase #VEDA 18


Helowwwwwww! Então, o motivo de ser quase um #VEDA é que vai ser bem curto.
Eu não sei se vocês sabem, mas euzinha aqui sou Directioner, pois é. Se você também é Directioner sabe que hoje foi um dia que vai ficar marcado na historia: o lançamento do clipe de You & I foi hoje!!!!!!!!!!! As quatro da tarde no horário de Londres, aqui algo em torno de 12 ou 01 hora(da tarde, viu). Eu fui almoçar fora e como meu 3G é uma bosta, só consegui ver o vídeo tipo 3 da tarde :-(Mas o vídeo é perfeito, lindo, eles estão maravilhosos(como sempre) e é claro que teve as normais brincadeiras deles. Louis virou um bailarino, sabia?
Aqui o video, para você que não viu:



Assistam!!!!!!!
Provavelmente eu não vou postar amanhã porque eu vou para Interlagos hoje e só volto domingo, e lá não tem internet.
Deixe nos comentarios o que você achou do video.
Beijos
Lu

2 comentários:

  1. Não sou Directioner, acho que por isso não fiquei tão animada com o lançamento do clipe. Mas sei qual é a emoção de quando é o seu artista/banda favorita. Fui ver o clipe agora, gostei dele ><

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acompanhei por boas 2 horas o Twitter no dia em que o clipe foi lançado e nada me fazia mais feliz do que ouvir alguém que não é Directioner dizer que gostou do clipe, e olha que foram muitos! Ótimo que você tenha gostado! Beijinhos

      Excluir