11 abril 2014

Staying Strong #VEDA 11


Helowww!  Mil desculpas por não ter postado ontem,  eu achei que já tinha postado e só fui perceber agora que não postei :-(
Mas então,  hoje eu vou falar do livro da Demi Lovato : Staying Strong. O livro não conta uma história como a maioria dos livros,  ele tem frases (dela ou não) de auto ajuda,  mas não é aquele livro meio chato de auto ajuda, porque depois da página ela comenta um pouco sobre o que aquela frase significa e depois bota um objetivo que devemos alcançar a partir daquela frase.
Cada página representa um dia do ano., então lógico eu comprei o meu no início do ano e tenho lido até hoje.
Por ser ela falando aquilo é muito melhor, você vê momentos em que ela diz que aquela mesma frase também a ajudou no passado.
O design do livro é inspirado na tatoo de pássaros dela, a cada mês tem uma alvorada de pássaros voando em volta do nome, com o mesmo estilo do da tatoo.

Então é isso,  se você ainda achar compre o livro e comece com o dia de hoje e no ano que vem,  você segue com os dias que já se passaram.
Beijos
Lu

2 comentários: