24 abril 2014

Under The Dome


Helowww!  Iai? Como estão?
Hoje eu vou falar de uma série que é muito legal! O nome é Under The Dome,  que é baseado em um livro de Stephen King,  com o mesmo nome, quando traduziram o livro ficou Sob a Redoma, mas a série não foi traduzida.
Tenho que admitir que comecei a ver a serie por causa da Britt Robertson, que é a namorada do Dylan, mas eu acabei me apaixonando.
Conta a história da cidade de Cherste's Mill(eu escrevi certo?) Que certo dia uma bola transparente impenetrável,  indestrutível e inquebrável aparace rodeando a cidade, e pelo visto cerca a cidade inteira até por baixo,  sem jeito de escapatória. Ninguém entra, ninguém sai. Com isso os segredos vão sendo revelados e você percebe que ninguém é santo,  até o reverendo.
É muito legal, vale muito a pena assistir, eu tenho quase certeza que não está passando em nenhum canal, mas na Internet tem.
Beijos
Lu

2 comentários: