12 abril 2014

#VEDA 12


Helowww!  Hoje eu não vou falar sobre um livro, ou um filme ou uma tag. Hoje eu vou falar de um assunto que vem me incomodando , só vou desabafar mesmo, espero que gostem desse estilo de pastagem.
Timidez
Para as pessoas que convivem comigo, sou tudo menos tímida,  mas a verdade é que sou, provavelmente,  a garota mais tímida do mundo.  Quando estou com os meus amigos eu sou normal, mas com pessoas que nunca vi antes ou alguem com quem não convivo muito, como amigos dos meus pais e etc, sou tímida ao quadrado!
Pedir informação para o guarda do shopping é um desafio, o que eu quero falar roda uma 700 vezes na minha cabeça:
Olá,  bom dia, onde fica a Saraiva?
Até que eu finalmente consiga o shopping já está para fechar.
Também sou muito anti - social, enquanto minhas amigas ficam lá conversando com outras pessoas para fazer amizade,  eu fico do lado dela, parada, dizendo uma palavra a cada 3 horas e só escutando,  se alguém me perguntar depois o que elas conversaram,  eu dou um relatório inteiro da conversa.
Também sou muito tímida para fazer PDI(para quem não sabe, é uma sigla em inglês que significa Demonstrações Públicas de Afeto) , com alguém do outro sexo, eu sei que pode parecer estranho mas eu não costumo fazer isso,  se faço, estou me testando para ver o quando me incomoda.
Acho que um dos motivos de ser tão amiga de Bia, é que ela é exatamente como eu nesse quesito,  só que ela não tenta mudar e eu admiro tanto isso nela.
Então,  se você chegou ate aqui, parabéns, ouviu toda a minha chatice sobre o que eu penso sobre timidez.
Beijos
Lu

Um comentário: