13 abril 2014

#VEDA 13 Maze Runner


Helowww!  Hoje eu vou falar do livro Maze Runner: Correr ou Morrer! Que como eu disse chegaram essa semana, eu ainda não acabei de ler mas é tão bom que eu quero fazer a resenha logo!
Bem, o livro foi escrito pelo James Dashner, que aliás,  vai estar aqui no Brasil em maio, aainda não divulgaram as datas e os lugares :-(
A série Maze Runenr tem 4 livros: Correr ou Morrer,  Prova de Fogo, A Cura Mortal e Ordem de Extermínio.  Correr ou Morrer tem 426 páginas, 62 capítulos e foi publicado em 2009.
Agora a sinopse: Todo mês um adolescente homem é mandado para esse lugar chamado Clareira, que é um espaço gigante cercado por muros muito altos que toda manhã abrem suas quatro portas para o labirinto que o cerca e toda noite se fecham. Os garotos que são mandados para a Clareira não se lembram se absolutamente nada de como sua vida era antes de ir para a lá, somente de seu nome se lembram.
Chegando lá,  Thomas começa a entender como a Clareira funciona, os trabalhos que os clareanos tem que executar etc. Porém, um dia depois dele chegar pela Caixa ( o compartimento de onde chegam os garotos, chega uma garota, a primeira desde que foi construída a Clareira,  trazendo a mensagem de que o fim se aproxima.
Depois disso MUITAS coisas estranhas aclntecem, como a suposta morte de um Verdugo ( eu não vou dizer o que é lalalalalala) , o código, se comunicar pela mente,  besouros mecânicos e muito mais!
Vale a pena conferir,  eu dou 5 estrelas para esse livro,  e tenho certeza que se você ler você também vai adorar!
Beijos
Lu
PS : Vai ter adaptação para as telonas.  Sai ainda esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário