04 abril 2014

#VEDA 4


Helowww!  Aqui é a Lu,  e eu sei que eu não postei nos primeiros dias de Abril, mas eu vou começar a botar a partir do dia de Abril em que eu fizer o post!
Então,  hoje eu vou falar sobre um livro que eu estou tendo que ler por causa da escola.  O livro é "O Diário de Anne Frank" .  Eu sei que é um clássico,  um dos livros mais importantes do mundo por causa da Segunda Guerra Mundial etc, mas eu já estou lá para a página 300 e não venho gostando muito.
Vou dizer porque: Eu achei que, sabe, por ela estar escondida iriam passar por vários perigos e milhares de coisas que sacrificaram o esconderijo dela todos os dias.  Não é bem assim que acontece.  É claro que todos ficam angustiados e com medo todo segundo do dia,  mas (por mais que eles sejam cuidadosos e etc) nada nunca acontece!
O romance dela com o Peter é provavelmente a coisa mais legal que acontece com eles!
Quando comecei a ler, achei que o livro seria maravilhoso,  iria me viciar nele e acabaria em um final de semana,  não foi bem assim, estou lendo ele há tipo 1 mês e ainda não acabei.
A outrs única coisa legal é quando ela descreve os personagens,  a sra.  Van Daan e o Dussel (não são os nomes verdadeiros,  estão assim escritos no livro, tiveram que mudar para manter a segurança ou algo assim, me corrijam se eu escrevi alguma bobagem).
Acho que foi isso, não deixem de ler , por mais que seja chato e indispensável para entender o mundo dos judeus na Segunda Guerra Mundial.
Beijos
Lu
Até amanhã ♥

5 comentários:

  1. Aaah, eu tenha muita vontade de ler esse livro. Beijos.
    Curta nossa Page, criei hoje: Page do Brilliant Diamond | Brilliant Diamond

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a Page: Eu não tenho Facebook, mas talvez a Lu curta, tá?

      Excluir
    2. Claro que vou curtir ! Com prazer ! Não perca as esperanças de ler!! Bjinhos

      Excluir
  2. Oooi , esse livro terei que ler pois tem um trabalho sobre a guerra e terei que ler :33
    Bom aceito afiliação sim viu !
    Amei seu blog , Parabéns !!
    já esta na minha elite viu , Beijocas Isa !
    Cinderela e Refinada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a afiliação, que bom que aceitou!
      Owwwnnnn, brigada! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤
      Vou te colocar também!
      Beijinhos e obrigada de novo!

      Excluir