11 maio 2014

1D's Concert


Se vocês não sabem o que aconteceu ontem, eu posso muito bem perguntar: Onde fica a caverna que você vive?
Mas como eu sou uma garota muito boa, vou explicar: minha banda favorita One Direction, está em turnê e essa semana estão aqui no Brasil, a primeira vez que eles vem para o Brasil, e já fizeram 3 dos 4 shows que vieram fazer e eu fui no terceiro.
O motivo de eu estar em SP por que eu vim para o show, que aconteceu ontem, dia 10 de maio de 2014, THE BEST DAY OF MY LIFE!


O show começou 19:30, com a abertura da banda P9, foi até legal a abertura, só que começou a chover, :-( mas ninguém ligou, só o fato de estar lá já era maravilhoso, não importava o que acontecesse. Ficou uns 20 minutos chovendo e a vento levava a água para o palco, o que fez com que o show atrasasse um pouco, mas no momento que eles pisaram no palco parou de chover, pareceu magica.
Ainda não caiu a ficha de que eles realmente estavam lá, antes pareciam que eles não existiam, que era perfeito demais para ser verdade, mas eu garanto, eles existem!
O estádio do Morumbi estava lotado, com varias meninas com aqueles bastões que brilham, balançando como loucas de um lado a outro ao ritmo da musica(eu era uma delas), cantando até ter que parar para respirar se não morria(eu também era uma delas), pulando como se estivessem em camas elásticas e de vez em quando desequilibrando e se apoiando na pessoa da frente que olha com uma cara estranha para você(é, eu também era uma delas).
Cantei cada musica como se o mundo fosse acabar amanha, e quase acabou, falar está difícil, minha garganta doí só de abrir a boca, ou engolir, mas eu não podia estar mais feliz.
Sabe, você espera 2 anos para aproveitar 2 horas, mas essas 2 horas são as melhores da sua vida, de longe, não importa o que aconteça.
Fiquei no Setor A e peguei um baita engarrafamento para chegar, por isso quando cheguei estava cheio, lotado e fiquei na escada, mas me pergunte se eu fiquei triste? a resposta é não, um grande e bonito NÃO.
Fiquei extremamente longe do palco, eu só conseguia ver eles pelos telões, mas foi maravilhoso, nunca gritei tanto na minha vida, ou chorei tanto na minha vida, ou fui mais feliz na minha vida!
Eles vão fazer outro show, o último aqui no Brasil, hoje, 11 de Maio de 2014, no mesmo horário do de ontem.
Como estava muito longe as fotos ficaram horríveis, os vídeos muita gritaria, muita gritaria, muita gritaria, só pontos de luz dos bastões e do palco.
Foi a coisa mais linda que eu já vi na vida!
O Niall botou a camisa do Brasil para cantar You & I e o Hazza ficou segurando! Eles estão querendo voltar quando antes, dizem boatos que vai ser em Dezembro, mas nada confirmado, mas se eles fizerem um OBA1D eu aviso para vocês e faço um post contanto tudo que aconteceu!
Então acho que é isso,
Beijos grande para todas as Directioners, para as que foram no show: FOI PERFEITO, NÃO FOI?, e para as que não foram: Não se preocupem, o dia de vocês vai chegar!
Lu
PS: Eu não sei porque mas não consegui botar foto, então vai nesse site aqui que você vê varias fotos dos meus lindos: igirl.ig.com.br/celebridades/2014-05-10/sob-chuva-one-direction-empolga-fas-em-show-em-sao-paulo.html

Um comentário:

  1. AH CARAMBA, estou aqui morrendo por vc!
    Ainda nem acredito que vc esteve no mesmo lugar que eles! Que ouviu eles cantarem ao vivo e a cores! MEU DEUS, MEU DEUS! Vc é mt sortuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuda! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!
    Ó, eu vou querer os vídeos mesmo que só de para ver pontinho brilhante num fundo preto! Eu preciso ter um tipo de contato com uma partinha do show, sabe? Caramba... Se nem eu estou acreditando que vc realmente foi, imagine você!!!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir