24 junho 2015

My Mad Fat Diary

Oiee!! Como vocês estão? Espero que estejam bem. Hoje eu vou falar de uma série que eu sou completamente apaixonada, My Mad Fat Diary, que vai contar a história da Rae, uma adolescente britânica da década de 90, isso mesmo, a serie se passa em 1990, na Inglaterra em uma cidade chamada Stamford, que tem um problema serio por causa de seu peso e por isso se mutilava, até que um dia a mãe dela descobriu e a mandou para um hospital psiquiátrico. A série começa com ela saindo desse hospital depois de ficar internada la por um tempo, porém antes de ir para o hospital, Rae não tinha assim, amigos, o mais perto disse era Chloe, que era sua melhor amiga quando eram menores, mas que no ultimo ano tinha ficado super popular e as duas tinham se distanciado, e logo que sai re-encontra com a amiga que esta indo sair com um grupo de amigos e a chama para se juntar a eles. Esse grupo é composto pelo Finn, pelo Chop, Lizzie e Archie, e logo todos viram melhores amigos, mas ainda tem muita coisa para acontecer que vão por em risco a amizade do grupo.
Pelo fato da série se passar nos anos 90, a trilha sonora é perfeita. Oasis, The Stone Roses e muitas outras bandas maravilhosas vão fazer parte de sua playlist.
Outra coisa, a série é toda narrada pela Rae, escrevendo em seu diário, por isso em cenas existem desenhos e coisas escritas por cima da imagem como se fosse seu diário com as coisas que ela escreve.
Toda a trama é envolvente, todos os acontecimentos tem encaixe e toda a produção da serie é perfeita, a terceira temporada saiu essa semana e eu estou MUITO ANSIOSA para ver o resto.
Bem, só isso por hoje, espero que vocês assistam se ainda não tiverem visto porque vocês realmente deveriam.
Beijos, abraços e muitos livros,
Lu

PS: Esse é o tipo de serie que você não quer assistir com sua família do lado, um aviso de uma amiga. :)
PS2: O Finn é meu.
PS3: Aqui o trailer da primeira temporada:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário